Fortaleza Mercado da Bola

Após sondagem de Botafogo e Vasco, zagueiro Jackson renova com o Fortaleza

Foto: Divulgação/Fortaleza

Defensor acertou a permanência no Pici

Na noite desta segunda-feira, 08, o Fortaleza anunciou a renovação de contrato com o zagueiro Jackson até dezembro de 2021.

O defensor chegou ao Leão em 2019 tendo atuado em 39 jogos por empréstimo do Bahia. Agora, o zagueiro tem contrato em definitivo com o Tricolor de Aço.

Antes de assinar o seu novo acordo com a diretoria leonina, Jackson teve outras propostas e a saída parecia encaminhada, mas o negócio mudou de figura nos últimos dias.

Sem peças que agradam no mercado ou que estejam dentro do orçamento financeiro, Marcelo Paz e companhia apostaram na renovação do zagueiro para fazer parte do elenco em 2021, principalmente pela falta de tempo e por ter competições importantes já em curso.

De acordo com a imprensa carioca, Jackson esteve bem próximo de um acordo com o Vasco, mas o Cruz-maltino acertou a contratação do zagueiro Ernando, ex-Bahia. O zagueiro ainda recebeu uma sondagem do Botafogo, mas o negócio não evoluiu.

Enquanto acertava as bases do novo contrato, Atlético-GO e Juventude demonstraram interesse em ter o defensor em seus plantéis, mas o Fortaleza venceu a concorrência e o manteve até o final da temporada.

One Reply to “Após sondagem de Botafogo e Vasco, zagueiro Jackson renova com o Fortaleza

  1. UMA RENOVAÇÃO QUE NÃO AGRADOU A NINGUEM. JOGADOR LIMITADO, SEMPRE NO DM, E FOI RESPONSÁVEL POR VÁRIAS DERROTAS, COMETENDO PENALTES E FGALHANDO NA COBERTURA DA GRANDE ÁREA. LAMENTÁVEL. O PROFISSIONALISMO PASSA LONGE DAS DEPENDENCIAS DO TRICOLOR DE AÇO.

Deixe uma resposta