Ceará

Grande fase: Saulo Mineiro é o artilheiro do Ceará em 2021

Foto: Felipe Santos/CearáSC.com

Ao lado de Vina, o atacante foi quem mais marcou com a camisa alvinegra no ano de 2021

Após a partida de sábado (6) diante do Vitória, o atacante Saulo Mineiro, do Ceará, igualou-se ao meia Vina e se tornou artilheiro do time no ano de 2021, com 5 gols marcados. Em grande fase, Saulo deixou sua marca em todos os últimos quatro jogos do Vovô, e vem sendo a principal peça ofensiva da equipe neste início de temporada.

Anúncios

O atacante de 23 anos chegou ao Ceará em setembro do ano passado, e até aqui marcou 12 gols com a camisa alvinegra. Destes tentos, 5 deles ocorreram nos últimos quatro jogos do Alvinegro de Porangabussu, contra Coritiba, Botafogo, ABC e Vitória (marcando duas vezes).

O jogador ex-Volta Redonda provou ser um atleta bastante decisivo também. Além dos dois gols na reta final de partida contra o Vitória, que garantiram o triunfo alvinegro, Saulo também marcou contra Bahia e Botafogo nos últimos minutos. Pelo Brasileirão de Aspirantes, o atacante fez um dos gols da final contra o Vila Nova, sendo um dos responsáveis pelo título da competição.

Com contrato até dezembro de 2022, o versátil atacante mostra que será uma boa opção para o treinador Guto Ferreira. Podendo atuar centralizado e pelos lados do campo, Saulo terá forte concorrência no setor ofensivo do Vovô. Enquanto os reforços Jael, Yony González e Stiven Mendoza não estreiam, o jogador vem aproveitando as oportunidades neste ano de 2021.

Anúncios

Deixe uma resposta