Atlético Cearense Barbalha CAMPEONATO CEARENSE Caucaia Ferroviário Guarany de Sobral Icasa Pacajus Série A - Cearense

Ferroviário na liderança, classificados e rebaixados: Confira como terminou a primeira fase do cearense

Foto: Reprodução

Ferroviário conquistou vaga na Copa do Brasil 2022; Barbalha e Guarany de Sobral foram rebaixados

Neste domingo (07), tivemos o encerramento da primeira fase do Campeonato Cearense, com partidas que aconteceram simultaneamente as 15h30, com os resultamos temos as equipes que avançam para a segunda fase e as rebaixadas para a divisão de acesso.

Barbalha x Crato

A equipe do Crato saiu vitoriosa do confronto a vitória pelo placar de 3×1 garantiu a equipe na segunda fase da competição, já o Barbalha encerra a como lanterna da primeira fase e está rebaixado para a segunda divisão.

Ferroviário x Caucaia

O Tubarão da Barra saiu vitorioso da partida, consolidou de vez a primeira colocação e a vaga na Copa do Brasil, Já a equipe do Caucaia mesmo sendo derrotada avança para a segunda fase e termina na quinta colocação com 10 pontos.

Atlético Cearense X Pacajus

O resultado de empate favoreceu mais a equipe do Pacajus que ficou na segunda colocação com 13 pontos seguida justamente pelo próprio Atlético que ficou com 12 pontos as duas equipes também avançam para a segunda fase.

Icasa x Guarany de Sobral

O resultado não favoreceu a equipe de Sobral que infelizmente acabou terminando na 7 colocação e está rebaixada para a segunda divisão do estadual, já o Icasa avança para a segunda fase terminando na 5 colocação.

Com essa rodada agora temos em definitivo os 6 times que avançam para a segunda fase da competição onde encontrarão com Fortaleza e Ceará que completam os 8 times que disputam essa segunda fase são eles: (Ferroviário, Pacajus, Atlético Cearense, Caucaia, Icasa e Crato).

Anúncios

Deixe uma resposta