COPA DO NORDESTE Fortaleza

Visando segunda vitória na Copa do Nordeste, Fortaleza encara o Sampaio Corrêa

(Foto: João Moura)

Fortaleza busca alcançar os seis pontos na Copa do Nordeste

Sampaio Corrêa e Fortaleza se enfrentam neste sábado (6), às 20h30, pela segunda rodada da Copa do Nordeste, no estádio Castelão, no Maranhão.

Fortaleza

Após estrear com triunfo sobre o CRB, por 1 a 0, na estreia na Copa do Nordeste, o Fortaleza volta a campo mirando mais três pontos no Grupo B. Para o confronto, a equipe cearense pode ter até cinco novidades: Robson, Matheus Jussa, Ronald, Igor Torres e Gustavo Coutinho.

Sampaio Corrêa

Do outro lado, o Sampaio Corrêa, empatou na primeira rodada com o Sport por 1 a 1, jogando na Ilha do Retiro, em Recife. O técnico Rafael Guanaes tem dois desfalques certos: Sávio e Joécio, afastados por lesão e Covid-19, respectivamente. Pimentinha é tratado como dúvida.

Anúncios

Ficha técnica – Sampaio Corrêa x Fortaleza

Competição: Copa do Nordeste – 2ª Rodada

Provável escalação do Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Quintero, Wanderson e Bruno Melo; Juninho e Ronald (Felipe); Romarinho (Robson ou Igor Torres), Lucas Crispim e David; Wellington Paulista.

Provável escalação do Sampaio Corrêa: Mota; Michel, Allan, Paulo Sérgio (Lucão) e Erick Daltro (Marlon); Ferreira, Guilherme e Dione; Dudu, Matheus Cassini e Jefinho.

Data: Sábado, 6 de março de 2021
Local: Castelão, São Luis – MA, BRA
Horário: 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Rafael Carlos Salgueiro (AL);
Assistentes: Esdras Mariano de Lima (AL) e Ana Paulo dos Santos (AL);
Quarto árbitro: Paulo Jose Souza (MA).

Anúncios

Deixe uma resposta