CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Jogando em casa, Ceará vence o Vitória e conquista seu primeiro triunfo no Nordestão

Publicado

em

(Foto: Felipe Santos/Ceará SC)

Com o triunfo, o Ceará conquista sua primeira vitória na competição

Na tarde deste sábado (06), o Ceará vence o Vitória, por 3 a 1, em partida válida pela segunda rodada da Copa do Nordeste 2021. A partida realizada na Arena Castelão, tiveram os gols marcados gol por Jacaré e Saulo Mineiro (2x), a favor do Ceará e Vico, para o Vitória. Com o resultado, o Vovô conquista seus primeiro três pontos, somando quatro na tabela da competição.

Anúncios

O Jogo

Primeiro Tempo:

Em um primeiro tempo movimentado para os dois lados, as duas equipes tentaram abrir o marcador. O Rubro-Negro baiano começou melhor, com uma boa posse de bola, mas não teve tanta eficiência nos ataques. Em contrapartida, o Alvinegro de Porangabuçu conseguiu equilibrar o jogo e criou as melhores chances e dando mais perigo de gol na partida.

O lance mais perigoso foi da equipe do Vovô, em jogada entre Kelvyn e Saulo Mineiro, o lateral arriscou um forte chute, que pegou na trave. Dessa forma, a primeira etapa foi finalizada com o placar zerado para os dois lados.

Anúncios

Segundo Tempo:

As duas equipes voltaram do intervalo buscando o gol, ambos utilizando a velocidade e aproveitando os contra-ataques. Diante disso, Jacaré que entrou no segundo tempo, aproveitou o contra-ataque e abriu o placar para o Alvinegro.

Após o gol, o duelo deu uma esfriada e o Vovô começou a dominar a partida, não dando chances para a equipe visitante, que não conseguiu encaixar seus ataques. Porém, em uma oportunidade, o pênalti foi marcado a favor do rubro-negro-baiano e Vico converteu, empatando a partida.

O Alvinegro não desistiu e marcou o gol da virada, com Saulo Mineiro. Não demorou muito e nos últimos minutos, novamente, Saulo Mineiro, marcou mais um para o Ceará. Finalizando a partida em 3 a 1, para o Ceará.

Próximo Compromisso:

Na próxima rodada, o Vovô enfrenta a equipe do Altos, pela terceira rodada da Copa do Nordeste, às 16 horas, no Estádio Lindolfinho.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading