CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Clássico-Rainha definirá campeã cearense de 2020

Publicado

em

Foto: Reprodução

Fortaleza e Ceará se enfrentarão na última rodada do Campeonato Cearense Feminino de 2020

O CT Ribamar Bezerra será o palco de um Clássico-Rainha decisivo. Neste sábado, 6, as meninas de Fortaleza e Ceará entrarão em campo, às 15hrs, para definir a mais nova campeã cearense de 2020.

Anúncios

As equipes no segundo turno possuem a mesma quantidade de pontos. Ambos venceram dois jogos e empataram jogando contra, logo, os clubes chegam ao confronto com 7 pontos.

Quando se fala em Clássico-Rainha, as alvinegras sabem bem do que se trata. Campeãs do primeiro turno, as meninas do Ceará vão em busca do triunfo para se sagrarem tricampeãs do estadual. Já a equipe tricolor sai na frente quando o assunto é saldo de gols, ao vencerem a equipe do Menina Olímpica por 16 a 0, as Leoas possuem um saldo de 22 gols, caso garantam a vitória no duelo, mais uma final será disputada (campeã do 1º turno x campeã do 2º turno).

Por chegarem ao confronto na mesma situação e terem empatado na segunda rodada, do segundo turno, fica evidente que o jogo não será fácil para nenhum dos lados. Você pode acompanhar a partida de logo mais na transmissão ao vivo no Facebook da Federação Cearense de Futebol (FCF).

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading