Ceará COPA DO NORDESTE

“A grande virtude segue sendo nossa transição”, afirma Guto Ferreira sobre a partida contra o Vitória

Foto: Repdrodução

O treinador conquistou sua primeira vitória na Copa do Nordeste de 2021

Após o triunfo sob o Vitória, por 3 a 1, em entrevista coletiva, o técnico Guto Ferreira falou sobre a atuação do Ceará na partida e comentou sobre o desempenho de Jacaré e Saulo Mineiro.

Atuação da equipe:

Com a primeira vitória na Copa do Nordeste de 2021, o treinador comenta sobre a atuação da equipe contra o adversário baiano, comparando com o desempenho da partida anterior: ” Acho que a equipe cresceu, os jogadores estavam bem mais firmes dentro do jogo, com disputas de mano a mano muito mais sólidas, com um giro de bola maior. A grande virtude segue sendo a nossa transição. Os nosso três gols, foram lances de transição. Nosso ataque, no primeiro tempo, criou oportunidades, mas faltou eficiência para finalizar, coisa que conseguimos no segundo tempo”.

Desempenho de Jacaré e Saulo Mineiro:

Com destaque para Jacaré e Saulo Mineiro na partida, Guto Ferreira falou sobre a grande partida que fizeram os dois jogadores, autores dos três gols do Vovô na partida: “Fico muito feliz com o jogo e com o desempenho do Jacaré, pois ele é um dos jogadores que mais treina e que está sempre buscando aperfeiçoar. Quando um jogador com esse perfil de muito trabalho, consegue um bom desempenho e sair premiado, isso é muito bom para o crescimento do grupo. Já o Saulo, hoje, é o artilheiro da nova temporada, com três gols. Um jogador com muita força, mesmo não sendo um atleta de muita habilidade, mas é um finalizador. Um jogador que luta os 90 minutos e não mede esforços para botar a bola para dentro. Fico feliz por ele também”, finalizou.

Anúncios

Deixe uma resposta