Ceará COPA DO NORDESTE

Vitória terá dois desfalques e possível estreia de Walter no duelo contra o Ceará; veja a provável escalação

Foto: Letícia Martins / EC Vitória

O Ceará terá seu segundo confronto na temporada, neste sábado (6), ás 16h. Na Arena Castelão, o alvinegro encara o Vitória, em duelo válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Caso vença, o Vovô tem chances de alcançar a liderança.

Para o confronto, o Vozão enfrentará um adversário sem sua força máxima. O comandante Rodrigo Chagas terá dois desfalques certos e uma dúvida, de jogadores que fizeram parte da campanha Rubro-Negra na Série B, mas que ainda não aturam nesta temporada.

Os desfalques certos são dos meias Alisson Farias, que ainda realiza um trabalho especifico para recuperação física, e Eduardo, que segue em tratamento de dores na região lombar. A dúvida, é o volante Guilherme Rend. O atleta se lesionou na reta final da ultima temporada e está em processo de transição. Além do fator físico, Guilherme recebeu sondagens do Bahia nos últimos dias.

Entretanto, o experiente atacante Walter, já realizou exames no clube e treinou com os reservas do elenco. Logo, o atleta de 31 anos deve ser relacionado pele primeira vez com a camisa do Leão, cabe ao treinador Rodrigo Chagas tomar a decisão.

O provável time do Vitória contra o Ceará será: Yuri; Van, Wallace, João Victor e Leocovick; Guilherme Rend (Paulo Vitor), Fernando Neto e Dudu; Vico, Ruan Nascimento (Gabriel Santiago) e Samuel.

Deixe uma resposta