Ceará

“Vim aqui para ajudar e ser ajudado”, diz Jordan em apresentação pelo Ceará

(Foto: Wilton Hoots/Ceará SC)

O jogador de 21 vai fazer apenas a sua segunda temporada como profissional.

Nesta sexta-feira (5), o jovem zagueiro Jordan foi apresentado pelo gerente de futebol, Sergio Dimas, como jogador do Ceará, e ele também concedeu entrevista coletiva. Na ocasião, ele falou sobre os seus objetivos com a camisa alvinegra; a possibilidade de disputar uma competição internacional sendo tão novo e, ainda, enumerou suas características individuais.

TEMPORADA PELO CEARÁ

Indo para a sua segunda temporada como profissional, Jordan destaca quais são os seus objetivos com a camisa do Ceará

“Meu principal objetivo é fazer uma grande temporada, eu vi que em 2020 o Ceará fez um enorme Campeonato Brasileiro e vim aqui para ajudar e ser ajudado. Que em 2021, a gente possa fazer um ótimo Campeonato Brasileiro e boas competições.”

DISPUTAR UMA COMPETIÇÃO INTERNACIONAL COM 21 ANOS

Com apenas 21 anos de idade, Jordan pode realizar um sonho de vários jogadores de futebol, que é disputar uma competição internacional, a Sul-Americana. Sobre isso, ele diz estar focado em fazer uma “grande competição”.

É uma competição muito importante para mim e para o Ceará. Estou muito focado para fazer uma grande competição, como posso fazer uma grande competição nacional e regional. Estou muito feliz por fazer parte desse grande clube e fazer parte dessa imensa competição”.

CARACTERÍSTICAS INDIVIDUAIS

Questionado sobre suas características individuais, o zagueiro enumera algumas. “Minhas características são bom passe entre linhas, bom posicionamento da linha defensiva e meu cabeceio também é muito bom. Além de meu posicionamento defensivo e ofensivo orientando bem os companheiros.

Deixe uma resposta