COPA DO NORDESTE Fortaleza

Sampaio Corrêa tem dois desfalques para jogo contra o Fortaleza; veja provável escalação

Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Tricolor de aço vai para seu primeiro confronto fora de casa

O Fortaleza terá seu segundo desafio na temporada neste sábado, 6. No Maranhão, o tricolor encara o Sampaio Corrêa, às 20h30, pela Copa do Nordeste. O leão tentará chegar aos 6 pontos no Grupo B para alcançar a liderança.

Para o duelo no estádio Castelão, o Fortaleza não terá um adversário com força máxima. Para a partida contra a equipe cearense, o técnico da Bolívia Maranhense, Rafael Guanaes, tem dois desfalques certos e uma dúvida.

A primeira mudança será na lateral-direito. Titular da posição, Sávio sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo na última rodada do Campeonato Estadual e será substituído por Michel. Outro desfalque é o zagueiro Joécio, que continua em isolamento social após testar positivo para o Covid-19. Paulo Sérgio e Lucão disputam a vaga.

O técnico Rafael também tem uma dúvida no ataque. Ausência no empate contra o Sport na estreia do Sampaio na Copa do Nordeste, o experiente atacante Pimentinha segue com dores na coxa e será observado pelo Departamento Médico até poucas horas antes da partida. Caso não tenha condições, Matheus Cassini será o titular.

O provável time do Sampaio Corrêa contra o Fortaleza será: Mota; Michel, Allan, Paulo Sérgio, Erick Daltro; Ferreira, Guilherme, Dione; Dudu, Matheus Cassini e Jefinho.

Anúncios

Deixe uma resposta