Ceará Mercado da Bola

Ex-Ceará, Samuel Xavier é anunciado pelo Fluminense

Foto: Divulgação/Fluminense

Jogador estava no Vovô desde 2018

Após saída conturbada do Ceará antes do fim da Série A 2020, o lateral-direito Samuel Xavier foi oficializado como jogador do Fluminense.

Foram cinco temporadas no clube com 217 partidas e 8 gols marcados, além de ter participado dos dois títulos invicto da Copa do Nordeste, em 2015 e 2020.

No Tricolor Carioca, Samuel Xavier terá uma contrato de dois anos e terá a oportunidade de jogar uma Copa Libertadores da América, fato que pesou em sua decisão de trocar o Ceará pelo Fluminense.

Após oficializar sua saída do clube, Samuel agradeceu a passagem e o carinho da torcida alvinegra.

“Saio com a cabeça erguida e tranquila de que sempre dei o meu melhor dentro de campo, sempre defendi essa camisa com unhas e dentes e sempre fui sincero e transparente com a diretoria do clube em todos os momentos.”

Confira a nota de despedida na íntegra:

Foram 5 temporadas vestindo essa camisa com muito orgulho, construindo uma história que vai ficar guardada na minha memória e no meu coração para vida toda. Saio com a cabeça erguida e tranquila de que sempre dei o meu melhor dentro de campo, sempre defendi essa camisa com unhas e dentes e sempre fui sincero e transparente com a diretoria do clube em todos os momentos. Os 217 jogos vividos aqui dentro foram especiais. Sou eternamente grato ao Ceará que me ajudou a conquistar grandes sonhos na minha vida, e sempre levarei um carinho enorme por essa torcida fantástica. Obrigado, Ceará!

Deixe uma resposta