COPA DO NORDESTE Fortaleza

Com contratatados e renovados regularizados, Enderson pode ter até oito reforços para duelo com o Sampaio

Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC

Técnico poderá contar com reforços e renovações

Depois de vencer o CRB/AL na estreia da Copa do Nordeste, o Fortaleza finaliza sua preparação para a segunda partida na competição. Visando o duelo do próximo sábado, 6, contra o Sampaio Corrêa, no Maranhão, o tricolor realiza seu último treino nesta tarde antes de viajar para São Luís.

Para o confronto contra a equipe maranhense, o técnico Enderson Moreira poderá contar com até seis reforços em relação a primeira partida da temporada. Depois do atacante Robson e do volante Ronald terem seus nomes registrados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, nesta sexta-feira, 5, também foram regularizados o volante Matheus Jussa, o meia Santos e os atacantes Igor Torres e Gustavo Coutinho.

Dos jogadores regularizados, alguns tem mais chances de jogar do que outros. Contratados na última semana, Jussa e Robson devem ser utilizados por Enderson, assim como Ronald e Igor Torres, que tiveram seus contratos renovados depois de se destacarem na Série A do Campeonato Brasileiro. Enquanto Isso, Gustavo Coutinho, que volta de empréstimo da Cabofriense/RJ, enfrenta as concorrências de Wellington Paulista e Tiago Orobó para a referência no ataque. O jovem Santos deve ficar de fora da relação.

O  técnico Enderson Moreira aguarda ainda mais dois jogadores aparecem no BID: o lateral-direito Daniel Guedes e o volante Ederson. Enquanto isso, a diretoria tricolor segue no mercado atrás de mais reforços.

Anúncios

Deixe uma resposta