Ceará Mercado da Bola

Atacante Jael é regularizado e pode estrear pelo Ceará contra o Vitória

Foto: Divulgação/Ceará SC

Atacante é esperança de gols para o Ceará

Após o empate na estreia da Copa do Nordeste contra o ABC, o Ceará se prepara agora para receber o Vitória, na Arena Castelão, no próximo sábado, 6. Para o duelo contra a equipe baiana, o técnico Guto Ferreira deve manter a estratégia de mandar um alternativo a campo, já que por conta da exaustiva temporada 2020, alguns dos principais jogadores do elenco receberam férias ao término do Campeonato Brasileiro.

No entanto, o vovô poderá ter uma estreia no ataque. Anunciado oficialmente no dia 17 de fevereiro, o atacante Jael teve seu nome registrado no Boletim Informativo Diário (BID) nesta sexta-feira, 5, e está regularizado para jogar com a camisa alvinegra. A escalação do “cruel” ficará por conta da opção de Guto e também de sua parte física. O experiente atleta de 32 anos também pode aparecer no banco de reservas.

Jael foi contratado para ser o atacante de referência no ataque do Ceará. No duelo contra o ABC, quando ainda não estava regularizado, o titular da posição foi Felipe Vizeu, que foi eleito o craque do jogo por alguns comentaristas da Copa do Nordeste.

O vovô segue aguardando a regularização de outras contratações, como os colombianos Yony González e Stiven Mendoza. Destaque da equipe em na última temporada, o meia Vina voltará de férias apenas no dia 15.

Anúncios

Deixe uma resposta