Fortaleza

Robson diz ser fã de Wellington Paulista e elogia projeto do Fortaleza

(Fotos: Reprodução/TV Leão)

Atacante Robson foi apresentado oficialmente pelo clube

O Fortaleza apresentou oficialmente o atacante Robson, na tarde dessa quinta-feira (04). O atleta foi anunciado pelo clube cearense na última semana, e já está liberado para estrear pelo Leão do Pici no próximo sábado (06), quando o time enfrenta o Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste.

Anúncios

Na ocasião, o atacante explicou sobre a sua função dentro de campo, e ressaltou onde prefere atuar. Além disso, Robson espera conseguir ajudar o Fortaleza e honrar a camisa do clube:

“Sou um jogador de beirada, um extremo. Gosto também e sei jogar mais centralizado, mas não prefiro muito. Espero poder chegar aqui e ajudar o Fortaleza da melhor maneira possível, e honrar essa camisa”.

Na briga por uma vaga no ataque tricolor, Robson disputará com David e Wellington Paulista. O novo contratado comentou sobre a concorrência. Na mesma resposta, o atacante revelou ser fã do atual camisa 9 do Tricolor do Pici:

“É uma disputa sadia, normal, desde que a gente ali dentro do campo se respeite. Sou fã do Wellington, acompanho ele há um bom tempo. Espero poder aprender com ele demais, e também poder ensinar ele algumas coisas. Mas eu vim aqui para ajudar, para somar e quero conquistar títulos por aqui”.

Anúncios

Para finalizar, Robson se mostrou feliz em acertar com o Fortaleza, e elogiou o projeto do clube cearense:

“Muito feliz. Já havia tido uma procura antes, infelizmente não deu certo naquela época. Mas hoje deu certo, junto com toda a diretoria. Trabalharam, conversaram bem. Vi o projeto, achei muito bacana, tinha amigos aqui que falaram super bem, então eu aceitei. Estou de coração aberto, espero dar o meu melhor e corresponder à altura”.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta