Fortaleza

Matheus Jussa é apresentado e promete ‘muita raça’ no Fortaleza

(Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

Volante foi apresentado oficialmente nessa quinta-feira (04)

Além do atacante Robson, o Fortaleza também apresentou oficialmente o volante Matheus Jussa nessa quinta-feira (04). Ele foi anunciado pelo clube no último fim de semana, e aguarda ser regularizado para poder estrear pelo Leão do Pici.

Anúncios

Características

Na entrevista coletiva, o volante de 24 anos se mostrou feliz por vestir a camisa do Fortaleza na temporada de 2021. Jussa ainda comentou sobre suas principais características:

“Estou muito feliz por estar aqui vestindo a camisa do Fortaleza. As principais características minhas é: sou um jogador muito defensivo, mas também se precisar a gente vai para o ataque. Pode esperar de mim muita dedicação, muita raça, muita vontade. Estou aqui para vestir essa camisa com muita garra e determinação”.

Funções dentro de campo

Podendo fazer até três posições (volante, zagueiro e lateral-esquerdo), o polivalente Matheus Jussa revelou onde se sente melhor dentro de campo:

“Fui contratado no Inter como zagueiro e volante também. Me sinto melhor como volante, mas se precisar, tudo para ajudar o clube, estou disposto a atuar em outras posições também”.

Anúncios

Respeito aos companheiros

No Leão do Pici, o Jussa terá forte concorrência no meio de campo. Entretanto, o volante mostrou respeito e admiração pelos companheiros do elenco, e diz estar disponível para o que precisar:

“Eu tenho muito respeito por todos os atletas dentro do clube, independente se é da minha posição ou não. Eu vim aqui para buscar o meu espaço, respeitando a todos. Os jogadores da minha posição tem muita qualidade, não a toa que tem bastante tempo no clube. Venho aqui para somar como o elenco todo, e no que precisar de mim, estou à disposição”.

Motivação para acertar com o Leão

Sobre a motivação para acertar com o Fortaleza, Jussa destaca os elogios feitos por colegas e amigos, que já atuaram no Leão do Pici em outras ocasiões:

“Tenho colegas, amigos também que defenderam a camisa do Leão e falaram muito bem. Então isso já foi uma motivação para vir para cá. Desses atletas que já passaram por aqui, falaram que dentro do clube haviam pessoas humildes, num só propósito que era levantar cada vez mais a camisa do Fortaleza”, finalizou.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta