Atlético Cearense Barbalha CAMPEONATO CEARENSE Caucaia Crato Ferroviário Guarany de Sobral Icasa Pacajus

Ferroviário assume liderança da 1° fase do Campeonato Cearense; saiba o que aconteceu na 6° rodada da competição

(Foto: Divulgação/FCF)

Icasa, Caucaia, Atlético-CE, Pacajus e Ferroviário já garantiram vaga para a segunda fase.

Na tarde desta quinta-feira (4), quatros jogos, que aconteceram ao mesmo tempo, movimentaram a sexta rodada da primeira fase do Campeonato Cearense Série A 2021.

CAUCAIA X ICASA

No estádio Raimundo de Oliveira, a equipe do Icasa venceu o Caucaia por 1 a 0, com gol marcado por Nael. Com a vitória, o time Alviverde alcança classificação para a próxima fase, enquanto que o Tricolor, também conseguiu passar de fase e ainda sonha com vaga na Copa do Brasil do próximo ano.

PACAJUS X BARBALHA

Jogando contra o Barbalha vivendo em uma crise financeira, o Pacajus aplicou, no estádio João Ronaldo, uma goleada de 4 a 0, dois de Diego Palhinha, um de Bille e outro de Lucas Dantas. Após esse resultado, o Cacique assumiu a segunda colocação e entrou ainda mais na luta por vaga na Copa do Brasil 2022, por outro lado, a Raposa segue na zona de rebaixamento, mas ainda sonha com permanência na última rodada. 

GUARANY X ATLÉTICO-CE

De virada, o Atlético Cearense venceu o Guarany de Sobral no Junco por 2 a 1. Os gols do Atlético foram marcados por Olávio e o único do Guarasol pelo Alex Maranhão. Dessa forma, a Águia da Precabura confirmou sua classificação para a segunda fase do estadual; a equipe de Juazeiro do Norte ainda está dentro do G6, com apenas 4 pontos.

CRATO X FERROVIÁRIO

No estádio Mirandão, o Ferroviário venceu o Crato por 1 a 0, com gol marcado por Berguinho. Esse resultado fez as duas equipes seguirem por lados opostos na competição: o Tubarão já garantiu vaga para a próxima do campeonato e segue na luta por uma vaga na Copa do Brasil, enquanto que o clube do Cariri é o lanterna, mas ainda tem chances de permanecer na elite estadual.

CLASSIFICAÇÃO CAMPEONATO CEARENSE

1° Ferroviário – 13 Pts

2° Pacajus – 12 Pts.

3° Atlético-CE – 11 Pts

4° Caucaia – 10 Pts

5° Icasa – 9 Pts.

6° Guarany – 4 Pts.

7° Barbalha – 4 Pts.

8° Crato – 2 Pts.

PRÓXIMA RODADA:

Ferroviário x Caucaia

Icasa x Guarany

Atlético x Pacajus

Crato x Barbalha

Deixe uma resposta