Fortaleza Mercado da Bola

Fortaleza renova empréstimo de Ronald para finalizar compra; contrato será de três anos

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Volante virou xodó da torcida tricolor

A novela envolvendo a negociação do volante Ronald com o Fortaleza está próxima do fim. A assessoria de comunicação do tricolor anunciou nesta quarta-feira, 3, que o clube prorrogou o contrato de empréstimo com o atleta para que as operações de compra junto ao Juventus Jaraguá/SC seja finalizada. O novo contrato de Ronald com o Fortaleza será de três anos.

Com o fim do contrato após o Campeonato Brasileiro, existia a expectativa da torcida tricolor para que a negociação fosse concretizada. Em 2020, o clube lançou uma campanha com vendas de camisas para arrecadar fundos para adquirir o passe do jogador. Os torcedores bateram a meta estipulada na época.

Durante a tarde desta quarta-feira, o novo contrato de empréstimo do volante foi oficializado no BID da CBF. O clube informou que a prorrogação de empréstimo aconteceu para Ronald ter condição de jogo até que a operação de compra seja concluída.

Contratado em 2020 com o aval do técnico Rogério Ceni, o volante caiu nas graças do torcedor realizando boas partidas. Ao todo, Ronald já fez 32 jogos com a camisa do leão.

Anúncios

Deixe uma resposta