Fortaleza Mercado da Bola

Fortaleza acerta contratação do lateral Daniel Guedes, ex-Cruzeiro e Santos

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)

Daniel vem para substituir Gabriel Dias

O Fortaleza segue reformulando o elenco para a temporada de 2021. Dessa vez, o Leão do Pici acertou a contratação do lateral-direito Daniel Guedes, de 26 anos, por empréstimo. O clube deve anunciar oficialmente a contratação do atleta em breve. A informação foi divulgada pelo jornalista Renato Manso, do Futebolês e confirmada pelo Portal Futebol Cearense.

Anúncios

O contrato do atleta, que pertence ao Santos, com o clube cearense será até o fim de 2021. Antes dele, o Tricolor já havia anunciado outros quatro jogadores: Lucas Crispim, Robson, Matheus Jussa e Ederson.

Vale destacar que Daniel Guedes já se encontra na capital cearense, e realizou exames médicos nesta quarta-feira (03).

Anúncios

Antes de se tornar lateral-direito, Daniel Guedes atuou como meia, nas categorias de base do Marília, São Paulo e Santos. Dessa forma, as principais características do atleta são, predominantemente, ofensivas. O jogador de 26 anos gosta de subir ao ataque, diferente do seu antecessor Gabriel Dias, que era mais defensor.

Com a saída de Gabriel Dias, que pode estar à caminho do Ceará, o Leão do Pici teve que agir no mercado e procurar um substituto para a posição. O nome escolhido foi o de Daniel Guedes. Ao lado do novo contratado, Tinga também será opção para a lateral-direita, e ambos disputarão pela vaga de titular.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta