Ceará

Em apresentação, Oliveira destaca disputa por titularidade “quem vai sair vencendo é o Ceará”

(Foto: Marcelo Vidal/Ceará SC)

O volante ainda falou sobre ter um outro jogador que joga na mesma posição e tem o mesmo nome no elenco.

Nesta quarta-feira (3), o volante Willian Oliveira foi apresentado pelo executivo de futebol do Ceará, Jorge Macedo, e fez sua primeira entrevista coletiva como jogador alvinegro. Na ocasião, o jogador, que já fez sua estreia na última partida contra o ABC, falou sobre a disputa por vaga no meio campo do time; os seus objetivos como jogador do Ceará e, ainda, falou sobre o fato estranho de “mudar” de nome.

DISPUTA POR TITULARIDADE

Em um elenco com muitos volantes, a disputa por posição tende a ser mais difícil. Para Oliveira, essa “briga” pela titularidade só faz ajudar o Ceará.

“Eu acredito que é uma posição que está muito competitiva, vai ser uma disputa muito boa e quem vai sair vencendo é o Ceará. Eu conheço todos os jogadores, claro, não trabalhei com nenhum dos volantes juntos, vai ser a primeira vez, mas conheci de assistir e ver jogar. Acredito que vai ser uma competição muito boa pela posição, bem sadia e como eu disse, quem sai ganhando é o Ceará. Quem estiver jogando e ter a oportunidade vai saber aproveitar muito bem, pois todos são muito bem qualificados”.

OBJETIVOS PARA A TEMPORADA 2021

Questionado sobre quais são os seus objetivos, o volante destaca o interesse do grupo em buscar em cada competição que o Ceará for disputar.

“Cada um tem seu objetivo individual e, claro, a gente tem o objetivo do grupo. [..] Já me falaram muito bem desse grupo, que é um grupo muito humilde, que tem o pensamento muito igual e que caminha na mesma sintonia. Eu acho que sou mais um que chega para essa família com o mesmo pensamento. Acredito que cada um pensa da mesma forma, que é buscar o melhor em cada competição que for disputar”.

WILLIAN OLIVEIRA X OLIVEIRA

Antes de Willian Oliveira se tornar jogador do Ceará, já existia outro volante de mesmo nome no elenco, o William Oliveira. Para que não acontecesse confusões futuras, o Ceará optou por chamar o novato apenas de “Oliveira”, sobre isso, o jogador diz que é uma situação diferente, mas não vê problema algum.

“É diferente, bem diferente! Não sei se isso já aconteceu no futebol brasileiro, dois jogadores da mesma posição, com o mesmo nome e sobrenome. Parece loucura, mas acaba sendo engraçado. Para mim, não vejo problema nenhum, eu uso Oliveira numa boa

Deixe uma resposta