COPA DO NORDESTE Entrevistas Fortaleza

Eleito craque do jogo, Bruno Melo ressalta méritos de toda a equipe: “A vitória é do grupo”

Na noite desta quarta-feira (03), o Fortaleza recebeu, na Arena Castelão, a equipe do CRB. O confronto marcou a estreia do Leão do Pici na Copa do Nordeste 2021. Como resultado do duelo, vitória do Tricolor de Aço por 1×0. Com gol de Bruno Melo, o Fortaleza superou o CRB pelo placar mínimo e somou seus três primeiros pontos na maior competição regional do país, assumindo o terceiro lugar do grupo B. O Leão, agora, volta a campo no próximo sábado (06), para enfrentar, no estádio do Castelão (MA), a equipe do Sampaio Corrêa, em confronto válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste 2021.

Anúncios

Palavras do artilheiro

Autor do gol que deu os três pontos ao Fortaleza, Bruno Melo falou sobre a importância do triunfo na estreia da nova temporada: “É sempre bom iniciar a temporada com vitória. Estou muito feliz pelo gol, mas a vitória é de todo o grupo, não só minha por eu ter feito o gol. O grupo está de parabéns. Na minha opinião, fizemos uma grande partida, mas temos muito o que melhorar. A gente sabia que seria um jogo difícil, onde o CRB vinha todo fechado. A gente explorou o que temos de melhor, que é a bola parada, e eu fui feliz em fazer o gol”, afirmou o lateral-esquerdo.

Craque do jogo

Eleito craque da partida desta quarta (03), Bruno comentou sobre a sensação de receber o prêmio: “Muito feliz, mas, como eu disse, isso aqui [prêmio de melhor do jogo] não foi só do Bruno, foi do grupo tudo. Se não fosse ele [o grupo], eu não teria conquistado isto aqui”, disse o lateral-artilheiro do Leão.

Seguir o professor

Podendo atuar como lateral ou zagueiro, Bruno Melo foi questionado sobre sua posição preferida para exercer dentro de campo. O atleta do Fortaleza respondeu: “Onde o professor me colocar, seja de zagueiro ou lateral. Estou praticamente fazendo um terceiro zagueiro, mas eu faço aquilo que o professor me pede e o que ele acha que é o melhor para mim. Felizmente, estou podendo ajudar a equipe”, finalizou o jogador.

Anúncios

Deixe uma resposta