Fortaleza

Wellington Paulista traça objetivos do Fortaleza para 2021 e elogia reforços

(Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

Atacante Wellington Paulista concedeu entrevista coletiva

Objetivos para temporada

Nessa segunda-feira (02), um dia antes da estreia do Fortaleza na Copa do Nordeste e na temporada de 2021, o atacante Wellington Paulista concedeu entrevista coletiva. Na ocasião, o camisa 9 traçou os objetivos do Leão do Pici para as competição que estarão sendo iniciadas:

Anúncios

“A gente começa o Campeonato Cearense querendo buscar o título, o tricampeonato; querendo buscar o título da Copa do Nordeste; ir o mais longe possível na Copa do Brasil e chegar o mais longe possível também no Campeonato Brasileiro, que a primeira opção é a permanência e depois almejar coisas maiores. Acho que isso é um dever cumprido no final do ano”.

Concentração

Para não repetir o desempenho ruim apresentado pela equipe no final da última temporada, Wellington Paulista diz que o Leão do Pici precisa se concentrar mais em alguns jogos:

“Concentrar um pouquinho mais, né? A gente sabe que em alguns jogos nós falhamos dentro de casa, em outros jogos não conseguimos nem sequer pontuar fora de casa. No Campeonato Brasileiro você tem que estar sempre pontuando. Entrar em alguns jogos um pouco mais concentrado, sabendo o que tem que fazer, e buscar a vitória a todo momento”.

Anúncios

Reforços

Em reformulação, o Fortaleza está mudando as peças do grupo de jogadores. Até aqui, quatro atletas saíram do clube e outros quatro foram contratados. Wellington analisou e elogiou os reforços do Tricolor para 2021:

“Estão chegando jogadores importantes, alguns experientes, jogadores com rodagem boa no Campeonato Brasileiro. A gente espera que os jogadores que vierem ainda mais possam nos ajudar. Todos tem que vir com esse intuito, de ajudar, de lutar e batalhar pelo ideal aqui no clube. Sabemos que são jogadores bons, que podem nos ajudar”.

Estreia na temporada

Nesta quarta-feira (03), pouco menos uma semana depois da última partida do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza já estreia na temporada de 2021. O Leão enfrenta o CRB, pela Copa do Nordeste, na Arena Castelão, às 19h30. Para o jogo, Wellington diz que a equipe está muito bem preparada:

“A gente tá muito bem preparado. A parte técnica e física nós treinamos muito forte essa semana, para que pudéssemos começar a Copa do Nordeste muito bem. Então se Deus quiser começar com o pé direito, para que a gente consiga dar uma sequência boa nos jogos e nos campeonatos”.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta