Ceará

Saulo justifica empate do Ceará contra o ABC: “Falta de entrosamento”

(Foto: Reprodução/Vozão TV)

O atacante do Vovô ainda falou sobre seu desempenho individual e a segunda partida do alvinegro na temporada.

Após fazer o único gol do Ceará no empate contra o ABC pela Copa do Nordeste, o atacante Saulo concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (2). Na ocasião, ele falou sobre as dificuldades sentidas pela equipe na primeira partida da temporada; o que fazer para ganhar do Vitória no próximo sábado e o seu desempenho individual nos últimos jogos.

FALTA DE ENTROSAMENTO

Questionado sobre qual motivo explica a dificuldade sentida pelo Ceará na partida contra o ABC, Saulo destaca a falta de entrosamento dos jogadores que participaram do último confronto.

Com certeza a falta de entrosamento, esse time não vinha jogando junto. Chegou companheiros novos e a gente teve um tempo muito curto para poder treinar, basicamente quatro dias para poder treinar e ter esse entrosamento. Agora a gente vai ter uma semana cheia, que a gente possa estar pegando sequência de entrosamento, que próximo jogo a gente possa ter muito mais entrosamento e fazer o que a gente tem planejado durante a semana e sair com a vitória”.

PARTIDA CONTRA O VITÓRIA

No próximo sábado (6), o Ceará irá enfrentar a equipe do Vitória pela 2° rodada da Copa do Nordeste. Para sair desse confronto com um triunfo, o atacante alvinegro fala novamente sobre a necessidade de entrosamento e adaptação da equipe.

“Como eu disse, a gente vai treinar essa semana cheia para poder pegar entrosamento, nós tivemos um período muito curto de treinamento, então a gente já jogou ontem, já vai criando uma ‘cancha’ a mais. Vamos trabalhar bem essa semana, pois não tem equipe fraca na Copa do Nordeste, o Vitória é uma grande equipe e a gente vai estudar a equipe deles nessa semana, vamos treinar de acordo com a equipe deles. Que a gente possa sair com os três pontos e a primeira vitória na competição”.

DESEMPENHO INDIVIDUAL

Saulo vive um grande momento com a camisa do Ceará; em três jogos, conseguiu fazer três gols. Sobre isso, o atacante explica que esse desempenho recente é consequência de um bom trabalho.

Graças a Deus venho jogando três jogos e marcando três gols na sequência, isso é fruto de muito trabalho. Sempre falo que desde quando cheguei venho trabalhando por essa oportunidade de estar entrando nos jogos, de estar entrando como titular e graças a Deus os gols vêm saindo, gols importantes que estão ajudando a equipe. Espero que eu possa fazer mais gols, não posso parar aqui, então venho trabalhando mais na semana, cada vez mais para poder sair mais gols e ajudar a equipe do Ceará”.

Deixe uma resposta