COPA DO NORDESTE Fortaleza

Luar e Sertão: Fortaleza lançará uniforme em alusão a Copa do Nordeste 2021

(Foto: divulgação/Fortaleza EC)

Clube lançará uniforme em alusão a Copa do Nordeste nesta quarta-feira (03)

A nova camisa do Fortaleza, desenhada por Espedito Seleiro, mestre da Cultura do Estado, será lançada nesta quarta-feira (03). Batizada como “Luar e Sertão” a camisa remetente a Copa do Nordeste, e será usada na estreia do tricolor, amanhã (03), diante a equipe do CRB-AL, na Arena Castelão, às 19h30.

Anúncios

Espedito Seleiro

Nascido em Nova Olinda, no interior do Ceará, Espedito Seleiro é referência no uso do coro e em criatividade para produzir-los em diferentes modelos, como: Sandálias, bolsas, chapéus, carteiras, gibões, selas e outros elementos da ‘cultura vaqueira’.

O artesão cearense foi renomeado como “Mestre da Cultura” pela secretaria de cultura do Ceará. Em 2011, recebeu também a Ordem do Mérito Cultural – honraria outorgada pelo ministério da cultura.

Espedito já produziu visual em coro para seriados e filmes. Além disso, ele reproduziu uma das sandálias de Lampião que estão expostas em um museu local.

A expectativa é grande por parte da torcida tricolor, que espera ansiosamente pelo lançamento do uniforme, feito em conjunto com o clube e o artesão.

Anúncios

Deixe uma resposta