COPA DO NORDESTE Fortaleza

Já regularizado, Lucas Crispim pode fazer sua estreia pelo Fortaleza diante do CRB

(Foto: Bruno Olveira/Fortaleza EC)

Recém-contratado, o meia pode fazer seu primeiro jogo com a camisa tricolor diante da equipe alagoana

Com um fim de temporada 2020 complicado, o Fortaleza já inicia a temporada 2021 com um compromisso importante pela Copa do Nordeste. Nesta quarta (3), o Leão do Pici enfrenta o CRB pela 1ª rodada da competição regional.

Anúncios

Para o confronto diante do clube alagoano, o técnico tricolor, Enderson Moreira, terá o meia Lucas Crispim à disposição. Primeiro reforço do Fortaleza para a nova temporada, o jogador teve sua regularização publicada no Boletim Informativo Diário (BID) na tarde desta terça (2).

Anúncios

Dessa forma, Crispim está apto para entrar em campo pela primeira vez pelo Tricolor de Aço. Em sua apresentação oficial, o jogador falou sobre a responsabilidade de vestir a camisa do Fortaleza e enalteceu o clube.

Anúncios

“Responsabilidade muito grande, né. Não apenas de jogar uma Série A, mas de vestir essa camisa, que é de um gigante do futebol brasileiro. Por ser dessa forma, a pressão vai existir naturalmente. Fazer parte dessa reformulação, tenho um enorme prazer, de começar logo”, revelou.

Lucas Crispim chega ao Fortaleza com contrato até dezembro de 2022 após se destacar com a camisa do Guarani-SP na Série B 2020. No Leão, o atleta de 26 anos terá a concorrência de Luiz Henrique, Mariano Vázquez, João Paulo e Matheus Vargas pela vaga de titular no meio-campo tricolor.

Deixe uma resposta