Ceará COPA DO BRASIL Ferroviário Fortaleza Guarany de Sobral

Fortaleza, Ferroviário e Guarany de Sobral conhecem adversários na Copa do Brasil

Foto: Thais Magalhães/CBF

Fortaleza, Ferroviário e Guarany de Sobral conhecem seus adversários. Ceará entrará apenas na terceira fase

Após sorteio na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta terça-feira, 2, 80 clubes conheceram seus adversários na primeira fase da Copa do Brasil 2021. A competição mais democrática do país terá início no dia 10 de março. Vale lembrar, que a edição 2020 ainda está sendo disputada. No próximo domingo, 7, Palmeiras e Grêmio decidirão o título. No primeiro duelo, o verdão venceu o tricolor gaúcho por 1 a 0.

O futebol cearense será representado por quatro equipes. Campeão da Copa do Nordeste 2020, o Ceará entrará apenas na terceira fase. Na primeira, Fortaleza, Ferroviário e Guarany de Sobral terão a missão de representar o estado.

Anúncios

De volta fase inicial do torneio depois de começar por duas vezes consecutivas nas oitavas de final, o tricolor de aço enfrentará o Caxias . O jogo será no Rio Grande do Sul, com o tricolor de aço jogando pela vantagem do empate.

Quem terá o mesmo benéfico é o Tubarão da Barra, que enfrentará o Porto Velho, em Rondônia. A equipe coral disputará sua terceira Copa do Brasil nos últimos quatro anos.

O único clube cearense que jogará dentro de casa e que será obrigado a vencer é o Guarany de Sobral. O Rubro-Negro vai encarar o CSA, em Sobral.

Na primeira fase, os duelo serão decididos em jogo único. Os melhores colocados no ranking jogam fora de casa, mas com a vantagem de poder empatar a partida para se classificar.

Anúncios
Anúncios
Anúncios

Deixe uma resposta