Ceará COPA DO NORDESTE Entrevistas

Apesar do empate, Guto Ferreira faz avaliação positiva da estreia do Ceará

(Foto: Reprodução/Vozão TV)

O Alvinegro ficou no empate por 1 a 1 diante da equipe do ABC, em Natal-RN

Atual campeão da Copa do Nordeste, o Ceará fez sua estreia na competição. Jogando fora de casa, o alvinegro enfrentou o ABC e ficou no empate por 1 a 1. Após a partida, Guto Ferreira concedeu entrevista coletiva ainda no Estádio Frasqueirão.

Anúncios

Mesmo saindo atrás no placar e buscando o empate, Guto avaliou positivamente sua equipe: “Para a estreia foi bom, baseado na equipe que foi a campo, com diversas mudanças, um campo difícil de jogar. Conseguimos, de certa forma, se impor durante o jogo. Levamos um gol em falha da defesa, mas tivemos a capacidade de buscar o empate.”

Guto falou sobre a dificuldade para montar a equipe, tendo em vista que o tempo entre o término do Campeonato Brasileiro e inicio da Copa do Nordeste foi de apenas quatro dias: “Parte dessa equipe que foi à campo, treinavam juntos durante os treinos e muitos deles jogaram contra o Botafogo, em especial a defesa. A partir do meio de campo foi um encaixe novo. Mas fizemos uma boa partida, nessas condições e tivemos perto da vitória.”

O Ceará volta à campo no sábado (6). Na Arena Castelão, o Vozão recebe o Vitória, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. A partida será às 16h.

Anúncios

Deixe uma resposta