CONECTE-SE CONOSCO

Sem categoria

Quatro partidas simultâneas marcam a 5ª rodada do Campeonato Cearense

Quatro partidas movimentam essa segunda-feira no Campeonato Cearense Série A. As partidas serão válidas pela quinta rodada da competição e acontecerão todas às 15h30.

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

As quatro partidas acontecem na tarde desta segunda-feira

Hoje é dia de Campeonato Cearense Série A. Todas as oito equipes que disputam a competição entrarão em campo nesta tarde, em quatro partidas que prometem acirrar ainda mais a disputa por posições na tabela. Os quatro jogos acontecerão todos no mesmo horário: 15h30.

Anúncios

Atlético-CE X Crato

As duas equipes entram em campo às 15h30, no estádio Domingão. Mandante da partida, o Atlético-CE é o quinto colocado e conquistou cinco pontos em quatro partidas disputadas, com uma vitória, uma derrota e dois empates. Já o Crato, visitante nessa partida, é o atual lanterna do campeonato, com apenas dois pontos em quatro partidas (dois empates e duas derrotas). O Atlético-CE vem de empate com o Icasa. O Crato também empatou na última rodada, em 1 a 1 com o Pacajus.

Barbalha X Caucaia

O confronto entre as duas equipes acontecerá no estádio Inaldão, às 15h30. As duas equipes vivem momentos relativamente diferentes na competição. Enquanto o Barbalha ocupa a sexta colocação, com quatro pontos conquistados (uma vitória, duas derrotas e um empate), o Caucaia é o vice-líder, tendo conquistado sete pontos até o presente momento (duas vitórias, um empate e uma derrota). Na última rodada o Barbalha foi derrotado por 5 a 2 pelo Ferroviário. Já o Caucaia venceu bem, ganhando do Guarany de Sobral pelo placar de 3 a 0.

Anúncios

Icasa X Ferroviário

Essa é mais uma partida que acontecerá no horário de 15h30, mas dessa vez no estádio Mirandão. Icasa e Ferroviário são duas equipes que vivem boa fase na competição. Dessa forma, esse é um jogo que deve atrair bastante atenção. Mandante na partida, o Icasa é o terceiro colocado, com seis pontos conquistados (uma vitória e três empates). O Ferroviário, por sua vez, é o líder da competição com sete pontos somados (duas vitórias, uma derrota e um empate). O Verdão do Cariri vem de empate em 2 a 2 com o Atlético-CE, enquanto o Tubarão da Barra vem de vitória por 5 a 2 sobre o Barbalha.

Pacajus X Guarany de Sobral

Por último, mas não menos importante, Pacajus e Guarany de Sobral irão se enfrentar também às 15h30, mas no estádio Ronaldão. O Pacajus tem superado expectativas e faz um bom campeonato até o momento. A equipe ocupa a quarta colocação, com seis pontos conquistados (uma vitória e três empates). Já o Guarany de Sobral ocupa atualmente a vice-lanterna da competição. O sétimo colocado da disputa soma, até o momento, quatro pontos (uma vitória, duas derrotas e um empate). O Pacajus vem de um empate em 1 a 1 com o Crato. Já o Guarany de Sobral acabou sendo derrotado em casa pelo Caucaia, pelo placar de 3 a 0.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading