Fortaleza Mercado da Bola

Meia Matheus Vargas retorna ao Fortaleza e aparece no BID com contrato definitivo

Foto: Marcos Matheus

Meia retorna após boa passagem pelo Atlético Goianiense

A semana promete ser agitada no Fortaleza. Além da estreia da Copa do Nordeste na próxima quarta-feira, 3, contra o CRB, o leão deve definir contratações, renovações e saídas. E o técnico Enderson Moreira deve ganhar um reforço “caseiro” para a temporada. Contratado pelo tricolor de aço em 2019, o meia Matheus Vargas retorna de empréstimo após uma temporada no Atlético Goianiense. O atleta já apareceu no Boletim Informativo da CBF (BID) nesta segunda-feira, 1, com o contrato definitivo.

Em 2019, apesar de chegar da Ponte Preta com boa expectativa, Matheus não teve muitas oportunidades com os treinadores Rogério Ceni e Zé Ricardo. No início de 2020 o meia acertou sua saída por empréstimo para a equipe goiana.

No Atlético, Matheus Vargas atuou em 45 partidas e marcou 4 gols. Apesar de não ser titular, o meia foi importante na campanha do clube na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro (o Atlético Goianiense se classificou para a Copa Sul-Americana). Na última semana Matheus também conquistou o Campeonato Goiano 2020.

Com Enderson Moreira no comando do leão, existe a expectativa que o meia receba mais oportunidades. De férias, Matheus deve se apresentar na próxima quinta-feira, 4, no Centro de Excelência Alcides Santos.

Anúncios

Deixe uma resposta