Fortaleza

Em apresentação oficial, Lucas Crispim rasga elogios ao Fortaleza: ‘Gigante do futebol brasileiro’

(Foto: Bruno Olveira/Fortaleza EC)

Lucas Crispim falou pela primeira vez como jogador do Fortaleza

O meia Lucas Crispim, recém contratado pelo Fortaleza, foi apresentado oficialmente na tarde dessa segunda-feira (01). Na oportunidade, o atleta de 26 anos comentou sobre a responsabilidade de defender o Leão do Pici, e diz querer retribuir todo o carinho recebido nas redes sociais:

Anúncios

“Responsabilidade muito grande, né. Não apenas de jogar uma Série A, mas de vestir essa camisa, que é de um gigante do futebol brasileiro. Por ser dessa forma, a pressão vai existir naturalmente. Fazer parte dessa reformulação, tenho um enorme prazer, de começar logo. E que eu possa devolver todo o carinho que eu venho recebendo nas minhas redes sociais e na rua”.

Sobre o que o motivou a aceitar a proposta do Leão do Pici, Crispim destacou o projeto oferecido pelo time cearense. O meia revelou ter recebido outras propostas de equipes da Série A, mas a estrutura o fez acertar com o Fortaleza:

“O projeto que me ofereceram aqui foi bem gratificante. Tínhamos algumas outras propostas na mesa, de bastante times da Série A. Mas, conversando bem com meu empresário, com meu staff, com a minha família, resolvemos acertar com o Fortaleza. A estrutura que o clube tem, o projeto que o clube nos ofereceu foi bastante interessante”.

Questionado sobre a parte física, Lucas disse estar bem e pronto para estrear já na próxima quarta-feira (03), diante do CRB, em jogo válido pela Copa do Nordeste:

“Eu estou bem. Tive poucos dias de folga após o Campeonato Brasileiro. Mas os dias que tive de folga também, acabei treinando em casa com meu preparador. Cheguei bem aqui, os testes que eu fiz aqui no clube foram todos positivos. Creio que posso ir para esse próximo jogo já. Se Deus quiser, fazer uma grande estreia”.

Anúncios

Lucas Crispim aproveitou a oportunidade para elogiar a torcida do Fortaleza. O meia disse que já acompanhava os torcedores leoninos, e espera poder jogar com o estádio cheio:

“O carinho que eu tô recebendo do torcedor, já da para imaginar a festa que eles irão fazer quando tudo isso passar. Mas a gente já via antes a paixão que o torcedor exerce, sempre com estádio cheio. Que eu possa estar presente quando tudo isso voltar, para acompanhar de perto a paixão de todos os torcedores”.

Contratado para o setor de meio-campo, Crispim diz ser um meia de bom passe e com boa chegada na área. Além disso, o atleta se coloca a disposição para efetuar a função que o treinador optar:

“Eu sou um meia, com bom passe, uma boa chegada na área. Procuro sempre estar próximo dos atacantes, para servi-los. Sou um meia que as vezes cai pelas beiradas, posso ter essa versatilidade. E do jeito que o professor quiser me usar, estarei a disposição”.

Voltando a falar sobre estrutura, Lucas Crispim elogiou as instalações do clube cearense. Para ele, o Fortaleza disponibiliza tudo que um jogador precisa para atuar em alto nível:

“Uma estrutura muito boa, que me surpreendeu positivamente. Um clube bem estruturado, que tem tudo que um jogador precisa para desempenhar um bom futebol”.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta