Atlético Cearense Barbalha CAMPEONATO CEARENSE Caucaia Crato Ferroviário Guarany de Sobral Icasa Pacajus

Caucaia e Ferroviário vencem e ficam perto de garantir vaga na próxima fase; confira os detalhes

(Foto: divulgação/FCF)

Jogos foram válidos pela quinta rodada

Quatro jogos aconteceram de forma simultânea na tarde desta segunda-feira (1). Os confrontos foram válidos pela quinta rodada do Campeonato Cearense 2021.

Anúncios

Icasa 0-1 Ferroviário

O Tubarão da Barra triunfou fora de casa e engatou a terceira vitória consecutiva no campeonato, chegando a vice-liderança, com 10 pontos conquistados. O gol solitário que deu os 3 pontos para o Ferroviário foi marcado por Vitão. O Icasa por sua vez, manteve os 6 pontos e é o atual quinto colocado.

Pacajus 1-0 Guarany de Sobral

Depois de duas partidas sem vitória, o Pacajus voltou a vencer. A vitória veio somente nos acréscimos da segunda etapa, quando Diego Palhinha marcou o tento que garantiu os 3 pontos para o Pacajus e a terceira colocação. Já o Cacique do Vale com a derrota se encontra em sexto lugar, última vaga para avançar de fase.

Atlético Cearense 2-1 Crato

O Atlético Cearense se impôs jogando em casa e conquistou os 3 pontos diante do lanterna, Crato. Mas a vitória não foi fácil, Olávio abriu o placar para o Atlético nos 15 minutos iniciais de partida, mas na segunda etapa os visitantes empataram em cobrança de pênalti de Neto Oliveira, também de pênalti, Wandson fez o gol que garantiu a vitória da equipe mandante. O Crato por sua vez, entrou na rodada como último colocado e manteve sua posição, precisando urgentemente vencer ao menos um dos dois últimos jogos para sonhar com classificação.

Anúncios

Barbalha 0-8 Caucaia

Em uma tarde encantada, a equipe do Caucaia mostrou o motivo de ser líder do Campeonato Cearense. A goleada foi construída com gols de Hugo Freitas, Eveton, Anderson, Moisés Rato e Ciel (4 vezes). Se por um lado temos o líder, do outro o vice-lanterna da competição, com 4 pontos conquistados.

Confira a tabela de classificação do Campeonato Cearense 2021:

1 – Caucaia
2 – Ferroviário
3 – Pacajus
4 – Atlético Cearense
5 – Icasa
6 – Guarany de Sobral
7 – Barabalha
8 – Crato

Jogos da próxima rodada:

Todos os confrontos serão realizados no dia 4 de março, às 15:30.

Pacajus x Barbalha

Guarany de Sobral x Atlético Cearense

Caucaia x Icasa

Crato x Ferroviário

Anúncios

Deixe uma resposta