Fortaleza Mercado da Bola

Bergson treina separado do elenco e deve ser negociado pelo Fortaleza

Foto: Dudu Oliveira

Atacante chegou do Ceará e marcou três gols

O Fortaleza deve oficializar em breve mais uma saída. Depois de se despedir do zagueiro Roger Carvalho, do volante Derley, do atacante Ederson e do lateral-direito Gabriel Dias, o leão irá se desfazer de mais uma peça ofensiva. As negociações fazem parte da reformulação do elenco prometida pelo presidente Marcelo Paz.

De acordo com o podcast Glória e Tradição, o atacante Bergson treinou em separado do elenco nesta segunda-feira, 1, e será negociado. Recentemente, o atleta recebeu uma proposta de um clube da Malásia. No Brasil, o Coritiba sondou a situação do atacante, mas a negociação não evoluiu.

Anúncios

Contratado no final de 2020 ainda quando o tricolor de aço era comandando pelo treinador Rogério Ceni, Bergson marcou 3 gols em 19 jogos pelo Fortaleza. Na reta final do Campeonato Brasileiro, o atacante perdeu espaço com o técnico Enderson Moreira, que vai continuar para a próxima temporada.

Na próxima quarta-feira, 3, o Fortaleza entra em campo pela primeira vez na temporada 2021. Na Arena Castelão, o leão recebe o CRB/AL pela estreia da Copa do Nordeste. O clube já acertou três contratações para e trabalha para anunciar novos nomes em breve. O lateral-direito Daniel Guedes e os atacantes Neílton e Marcos Guilherme estão em negociações avançadas.

Anúncios

Deixe uma resposta