CONECTE-SE CONOSCO

Sem categoria

Campeonato Cearense Feminino 2020; confira os resultados da penúltima rodada

Publicado

em

Foto: Thaís Pontes/Fortaleza

Neste sábado (27), a bola rolou pela segunda rodada do returno no Campeonato Cearense Feminino 2020. Duas partidas movimentaram o certame estadual, além do clássico-rainha, entre Ceará e Fortaleza. São Gonçalo e Menina Olímpica se enfrentaram ; veja os resultados das partidas:

CEARÁ X FORTALEZA

Na tarde deste sábado (27), às 15h30, o clássico-rainha foi disputado no estádio Franzé Morais, em Itaitinga. O duelo terminou empatado em 2×2. As meninas do Vozão, que não contaram com o treinador Sérgio Alves diagnosticado com Covid-19, chegou a abrir o placar, porém a equipe do Fortaleza virou a partida. Aproximando-se do fim, o Vovô conseguiu deixar tudo igual no duelo. Com o resultado, o Ceará segue sua sequência de setes jogos sem perder para o Fortaleza. As rivais dividem a liderança do campeonato com quatro pontos, porém o Ceará fica à frente pelo saldo de gols.

São Gonçalo x Menina Olímpica

Também na tarde deste sábado (27), às 15h30, as meninas do São Gonçalo recebeu o Menina Olímpica, no CT Granja Tijuca. A equipe do interior venceu por 3×0 e acabou com as possibilidades de classificação da equipe das Meninas , que ainda não vence no certame. O resultado mantém o São Gonçalo vivo no campeonato, o time ocupa a 3ª colocação com três pontos.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading