Basquete Cearense

Na volta do NBB, Fortaleza Basquete Cearense vence o Mogi

Foto: Luísa Xavier/Fortaleza BC

Carcará fez grande partida e chegou a sua 11ª vitória na competição

Na noite desta sexta-feira (26), o Fortaleza Basquete Cearense bateu o Mogi por 94 a 84, pelo NBB 2020/21, no Ginásio Hugo Ramos, casa do adversário. O Carcará fez uma partida dominante e chegou a sua 11ª vitória na liga. Holloway, Mathias e Brite foram os destaques do time, com 25, 24 e 18 pontos respectivamente. A volta do capitão Felipe Ribeiro também foi um ponto notável na noite, ele que estava há 3 meses sem atuar.

Anúncios

O Jogo

Os dois primeiros quartos foram muito positivos para o “CarcaLaion”. O início de jogo até foi pegado, mas o time tricolor tomou a frente do placar na reta final do primeiro período, e não perdeu mais a liderança. A volta do capitão Felipe Ribeiro trouxe um ótimo impacto para a equipe, que perdeu os dois últimos jogos na liga. O Fortaleza foi para o intervalo vencendo o jogo por 44 a 33.

No terceiro período, a equipe da casa até tentou diminuir a vantagem, mas o tricolor cearense conseguiu igualar as ações. O conjunto do Fortaleza com Mathias, Holloway, Rashaun, Brite e Felipe funcionou muito bem, apesar do Mogi ter vencido o quarto por um ponto de diferença. No último período, a equipe de Alberto Bial dominou e consolidou a vitória, chegando a abrir 20 pontos de vantagem. O Mogi chegou a ensaiar uma reação no fim, mas o Fortaleza venceu por 94 a 84.

Anúncios

Dados dos jogadores do Fortaleza BC na partida:

Holloway: 25 PTS / 6 REB / 3 ASS / 4 BR / 24 EFC

Mathias: 24 PTS / 17 REB / 1 ASS / 4 TO / 35 EFC

Brite: 18 PTS / 3 REB / 9 ASS / 3 BR / 1 TO / 24 EFC

Felipe Ribeiro: 13 PTS / 4 REB / 2 ASS / 2 BR / 9 EFC

Rashaun: 8 PTS / 4 REB / 1 ASS / 1 BR / 4 EFC

Sualisson: 4 PTS / 2 REB / 1 TO / 3 EFC

Schneider: 2 PTS / 1 REB / 1 BR / 3 EFC

Lassance: 4 REB / 2 ASS / 2 EFC

PTS = pontos; REB = rebotes; ASS = assistências; BR = bolas recuperadas; TO = tocos; EFC = eficiência.

Próximo confronto

A próxima partida do Fortaleza Basquete Cearense é diante do Pinheiros, no domingo (28), às 19 horas, no ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes.

Anúncios

Deixe uma resposta