CAMPEONATO BRASILEIRO Ceará Fortaleza

Governador Camilo Santana comemora permanência de Ceará e Fortaleza na Série A

(Foto: Reprodução/@CamiloSantanaCE)

O governador, em meio à pandemia do coronavírus, ressalta que essas permanências são motivos de alegria para os cearenses.

Na noite da última quinta-feira (25), depois da última rodada do Campeonato Brasileiro da Série A de 2020, o Governador do Ceará, Camilo Santana, comemorou a permanência de Ceará e Fortaleza para o próximo ano. O alvinegro já estava garantido com certa antecedência, enquanto que o tricolor confirmou na partida final.

Na mensagem publicada em redes sociais, Camilo destaca que as confirmações das permanências dos clubes são motivos de alegria para o povo cearense, que está vivendo um período de tristeza por causa da pandemia do coronavírus.

VEJA A MENSAGEM COMPLETA DE CAMILO SANTANA:

Em meio à imensa tristeza que vivemos na pandemia, uma alegria para os cearenses com a confirmação dos nossos dois clubes, Ceará e Fortaleza, na Série A de 2021. Um dos poucos estados a alcançar esse feito. Ceará, inclusive, na Sul-americana. Futebol é vida e paixão. Está no sangue no nosso povo. Rogo a Deus para que tudo isso passe logo e possamos voltar a lotar as nossas arquibancadas com amor e paz”.

Camilo parabeniza Ceará e Fortaleza – Foto: Reprodução Twitter Camilo
Anúncios

Deixe uma resposta