Fortaleza Mercado da Bola

Fortaleza prorroga contrato com Marcelo Boeck e Carlinhos até o fim de 2021

(Foto: Leonardo Moreira e Divulgação/Fortaleza EC)

O Tricolor de Aço começa a se movimentar no mercado para a temporada

Com o fim da Série A do Campeonato Brasileiro e a permanência garantida, o Fortaleza começa a se movimentar no mercado para a temporada 2021. Após adquirir os direitos econômicos do atacante Igor Torres, o Tricolor de Aço prorrogou contrato com o lateral Carlinhos e o goleiro Marcelo Boeck.

O clube anunciou na tarde desta sexta-feira, 26, por meio de nota, que o vínculo com os atletas agora é válido até o fim da temporada de 2021.

Ídolo do Leão do Pici, Boeck chegou ao Fortaleza para a disputa da Série C em 2017. Desde então, o arqueiro foi bicampeão estadual (2019 e 2020), campeão da Copa do Nordeste (2019) e levantou a taça do Campeonato Brasileiro Serie B em 2018. Aos 36 anos, acumula 114 partidas pelo time cearense, mas acabou perdendo a titularidade para Felipe Alves.

Carlinhos está no Fortaleza desde há dois anos, quando foi contratado junto ao América (MG). Conforme dados do site O Gol, desde que chegou ao Leão do Pici, o lateral esteve em campo em 82 oportunidades, sendo 42 em 2019 e 40 na temporada 2020. Pelo Tricolor de Aço ele já marcou dois gols.

Israel
Jornalista

Deixe uma resposta