Fortaleza Mercado da Bola

Fortaleza compra Igor Torres em definitivo

(Foto: João Moura)

Igor Torres estendeu o vínculo com o Leão do Pici até 2024

Depois de garantir a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro, mesmo perdendo para o Fluminense por 2 a 0, na noite dessa quinta-feira (25), o Fortaleza volta todo o seu foco para a montagem do elenco de 2021. O clube, além de contratar novos jogadores também trata de renovar o contrato de peças importantes para o futuro, como foi o caso de Igor Torres, jovem promessa de apenas 20 anos.

Anúncios

Na tarde dessa sexta-feira (26), por meio das redes sociais, o Tricolor anunciou a compra de 75% dos direitos econômicos e federativos do jovem atacante. Antes, Igor possuía contrato até o fim de 2021, mas o clube cearense se precaveu, e já garantiu a extensão do vínculo do camisa 77 até 2024. Dessa forma, o atleta passa a ser jogador em definitivo do Fortaleza.

Além de Igor Torres, o Leão do Pici fez outras investidas no mercado da bola. Na última terça-feira, o Fortaleza anunciou a contratação do meia Lucas Crispim, ex-Guarani de Campinas, além de encaminhar a compra em definitivo do volante Ronald. Outros dois que podem vestir a camisa tricolor são o atacante Neilton e o lateral-direito Daniel Guedes.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta