Fortaleza

“É hora de encerrar ciclos e rejuvenescer a equipe” diz Marcelo Paz em vídeo para a torcida do Fortaleza

Foto: Reprodução/Fortaleza EC

Presidente tricolor falou para o torcedor, em vídeo, sobre a temporada de 2020 e as expectativas para 2021

Em um vídeo compartilhado na manhã desta sexta-feira (26) nas redes sociais do Fortaleza, o presidente Marcelo Paz falou para a torcida tricolor a respeito do momento atual do clube. A temporada de 2020, as expectativas para o ano de 2021, as contratações e uma surpresa para o sócio torcedor foram as pautas tratadas no breve vídeo.

Anúncios

O Futebol

A respeito da parte técnica em campo, o presidente tricolor falou sobre uma renovação no elenco do time.

“No futebol, certamente teremos uma reformulação do elenco, com a serenidade, a cautela e a calma, que marcam a gestão que levou o Fortaleza ao terceiro ano consecutivo na Série A. Mas, é hora de mudar, encerrar ciclos, rejuvenescer a equipe e dar mais qualidade e opções de uma formatação de elenco. E a gente precisa fazer isso, e vamos fazer com certa velocidade que a temporada pede”, disse o presidente no vídeo.

Balanço de 2020

Marcelo Paz fez ressalvas à temporada de 2020, que, segundo ele, não foi um ano ruim.

“2020 não foi um ano ruim. Foi o ano que nós disputamos pela primeira vez da Copa Sulamericana, fomos bicampeões estaduais, fizemos uma campanha de terceiro lugar na Copa do Nordeste e uma campanha muito digna na Copa do Brasil. E, por fim, entregamos o Fortaleza na Série A para 2021”, destacou Marcelo.

Anúncios

Entretanto, ele também admite a decepcionante reta final do time no Campeonato Brasileiro.

“O final não foi como queríamos, reconhecemos. Derrotas, pontuação abaixo do que esperávamos. A gente esperava pelo menos 45 pontos, era o mínimo que tentávamos atingir.”

Surpresa para o sócio torcedor

No final do vídeo, Marcelo Paz revelou uma surpresa para o sócio torcedor adimplente. Esses torcedores ganharão acesso grátis ao Nordeste FC, plataforma de streaming responsável pela transmissão do Campeonato Cearense e Copa do Nordeste.

“Todos vocês que são sócio torcedores do Fortaleza vão ganhar, de graça, o pacote do Nordeste FC, para poder assistir a Copa do Nordeste e o Campeonato Cearense sem pagar nada. Você merece, você nos ajuda, e o Fortaleza vai te dar isso de presente, além de outras situações que a gente vai oferecer mais na frente para o sócio torcedor”, agradeceu o presidente ao sócio torcedor do Leão.

Confira o vídeo completo:

Anúncios

Deixe uma resposta