Ceará Mercado da Bola

Ceará anuncia contratação do meia Jorginho

Foto: Divulgação/Fabio Wosniak/CAP

Meia chega por empréstimo até o fim de 2021

Pensando na próxima temporada, o Ceará trabalha intensamente para qualificar o elenco. O objetivo do alvinegro é dá continuidade ao belo trabalho comandado pelo técnico Guto Ferreira. Em 2021, além da Copa do Nordeste, do Campeonato Cearense, da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro, o vovô irá disputar a Copa Sul-Americana.

Com o calendário apertado devido a pandemia do covid-19, a diretoria alvinegra trabalha em busca de aumentar o número de jogadores para o técnico Guto Ferreira. Depois de anunciar as contratações de Jael, Marlon, Jordan, Willian Oliveira, João Ricardo e Yony González, nesta sexta-feira, 26, o vovô oficializou o acerto com o meia Jorginho, de 30 anos.

Jorginho fez grande parte da sua carreira no futebol goiano. O meia que iniciou a carreira no Vila Nova, também defendeu o Grêmio Anápolis, e o Atlético Goianiense, clube onde fez sucesso e apareceu para o futebol brasileiro. Jorginho também teve experiências na Coréia do Sul e na Árabia Saudita, antes de acertar com o Athletico Paranaense. No furacão o atleta disputou menos de 10 partidas.

Jorginho deve fazer sua estreia na Copa do Nordeste. O contrato do meia é por empréstimo até o fim de 2021.

Anúncios

Deixe uma resposta