CAMPEONATO BRASILEIRO Ceará

Visando primeira parte da tabela, Ceará recebe o Botafogo na última rodada do Campeonato Brasileiro

Foto: Reprodução

Ceará e Botafogo se enfrentam na 38ª rodada do Brasileirão 2020

A Arena Castelão, nesta quinta-feira, 25, será o palco da última participação de Ceará e Botafogo no Campeonato Brasileiro de 2020. O duelo acontecerá às 21hr30, simultâneo com todos os outros jogos da rodada.

Anúncios

Ceará
Além de já ter garantido a permanência na Série A, o Vovô também garantiu sua participação na Sul-Americana e entrará em campo diante do alvinegro carioca buscando encerrar o campeonato na primeira parte da tabela. Atualmente, na 37ª rodada, o Ceará ocupa a 12ª posição, com 49 pontos. Em caso de vitória, dependendo do resultado dos jogos de Bragantino, Corinthians e Athletico-PR, o Vozão poderá terminar o campeonato na 9ª posição.
Para a partida, Guto Ferreira não terá atletas importantes a disposição por já terem recebido férias, são eles: Luiz Otávio, Tiago Pagnussat, Bruno Pacheco, Fabinho, Fernando Sobral e Cléber. Klaus, Gabriel Lacerda, Kelvyn, Charles, Pedro Naressi e Felipe Vizeu devem ser os substitutos.

Botafogo
O Botafogo, já rebaixado, entra em campo apenas para cumprir tabela, independente do resultado, a situação da equipe carioca é irreversível. Atualmente a equipe é o lanterna da competição, com apenas 27 pontos.
Lúcio Flávio, para a partida não poderá contar com Caio Alexandre, Cavalieri, Gatito, Guilherme Santos, Zé Welison, Lucas Barros, Forster e Romildo.

Anúncios

FICHA TÉCNICA – CEARÁ X BOTAFOGO – CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE A – 38ª RODADA

Ceará: Richard (Prass); Eduardo, Klaus, Gabriel Lacerda e Alyson (Kelvyn); Vina, Charles e Pedro Naressi; Léo Chú, Felipe Vizeu e Lima.

Botafogo: Diego Loureiro; Kevin, Marcelo Benevenuto, David Sousa e Hugo; Kayque, Luiz Otávio e Cesinha; Ênio, Warley e Rafael Navarro.

Local: Arena Castelão
Data: 25/02/2021
Horário: 21h30
Transmissão: Premiere TV

Árbitro principal: Rafael Claus (SP);
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP);
Quarto árbitro: Luciano da Silva Miranda Filho (CE).


Deixe uma resposta