CAMPEONATO BRASILEIRO Fortaleza

Com chances de Sul-Americana, Fortaleza joga fora de casa contra o Fluminense

(Foto:Mailson Santana/Fluminense FC)

Ainda com chances de Sul-Americana, o Leão busca vitória fora de casa na última rodada do Brasileirão

Buscando voltar a vencer, o Fortaleza encerra sua participação na temporada fora de casa. A equipe entrará em campo para enfrentar o Fluminense, nesta quinta-feira (25). O jogo ocorrerá no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, às 21h30. No entanto, tricolor cearense não terá vida fácil no confronto, a equipe carioca vive boa fase e busca vaga no G4 do Campeonato Brasileiro.

Anúncios

Fortaleza

Atualmente, o Fortaleza ocupa a 16ª posição com 41 pontos, uma posição acima da zona de rebaixamento. O time vem de derrota para o Bahia em casa, a goleada por 4 a 0 colocou o técnico Enderson Moreira sob pressão depois da péssima atuação tricolor na partida.

Sabendo disso, a equipe cearense busca se redimir e vai ao Rio de Janeiro em busca de um bom resultado. Caso conquiste os três pontos o clube pode sonhar com competição internacional, mas depende dos tropeços de Bahia e Sport para que isso ocorra. Para o jogo, o time não irá contar com as presenças do volante Felipe e do lateral-direito Gabriel Dias, ambos suspensos por acúmulo de cartões amarelos.

Anúncios

Fluminense

Vindo de uma ótima sequência, o Fluminense não perde há 8 jogos no brasileirão, são 5 vitórias e 3 empates. O tricolor carioca ocupa a 5ª posição com 61 pontos e chega na última rodada buscando terminar o campeonato no G4, afim de garantir vaga direta para a fase de grupos da Libertadores da próxima temporada.

Anúncios

A equipe carioca tem alguns desfalques para o jogo contra o Fortaleza, são eles: Martinelli (lesão); Nino e Egídio (suspensos); Paulo Henrique Ganso (preparação física); Marcos Paulo e Wellington Silva (barrados).

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE X FORTALEZA

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE A – 38ª RODADA

Fortaleza: Felipe Alves; Bruno Melo, Paulão e Tinga; Juninho, Luiz Henrique e Ronald; David, Wellington Paulista e Igor Torres (Romarinho). (Técnico: Enderson Moreira)

Fluminense: Marcos Felipe; Calegari, Matheus Ferraz, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Hudson, Yago e Nenê; Lucca, Luiz Henrique e Fred. (Técnico: Marcão)

Data e horário: 25/02/2021, às 21h30
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA-RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (FIFA-RS) e Michael Stanislau (RS)
Árbitro de Vídeo: Daniel Nobre Bins (RS)
Onde assistir: Canal Premiere

Deixe uma resposta