Fortaleza

Com a temporada chegando ao fim, confira os jogadores do Fortaleza que estão em fim de contrato

(Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

O tricolor entra em campo nesta quinta-feira (25), diante do Fluminense, no Maracanã, 21h30

Após um ano atípico, devido à pandemia do coronavírus, o Campeonato Brasileiro vai chegando ao seu final. Nesta quinta-feira (25), a 38ª rodada da competição ocorrerá de forma simultânea, às 21h30. O Fortaleza, praticamente garantindo na primeira divisão. enfrenta o Fluminense, no Maracanã, podendo ainda chegar à Copa Sul-Americana.

Anúncios

No entanto, pelos lados do Pici, o foco já o planejamento da próxima temporada, que começa na quarta-feira (3), quando a equipe estreia na Copa do Nordeste. Além de novas contratações, a diretoria estuda as renovações dos atletas que estão com seus contrato se encerrando ao final do mês, são eles: Marcelo Boeck, Carlinhos, Paulão, Roger Carvalho, Jackson, Gabriel Dias, Derley, Ronald e Ederson.

Dos citados, apenas Boeck e Ronald possuem situação de renovação encaminhada. O ídolo tricolor possui clausura no contrato onde, com uma permanência na Série A, seu contrato seria renovado automaticamente. Já Ronald deve ser comprado pelo Fortaleza com vínculo até o final de 2023.

Os demais, ainda não tiveram informações sobre possíveis renovações. Gabriel Dias, com proposta do Japão, chegou a ser procurado pela diretoria leonina, porém, nada ficou resolvido.

Anúncios
Anúncios

Deixe uma resposta