Ceará

‘Muito feliz e contente pela oportunidade que o Ceará está me dando’, diz Charles sobre renovação

(Foto: Reprodução/Vozão TV)

O volante alvinegro ainda falou sobre a última rodada do Campeonato Brasileiro.

O volante Charles concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (24). Ele aproveitou a oportunidade para falar sobre a sua renovação de contrato com o Vovô; a última partida do Campeonato Brasileiro 2020, contra o Botafogo e a temporada do alvinegro cearense.

Anúncios

De contrato renovado até o fim de 2022 com o Ceará, Charles diz estar muito feliz com essa extensão de vínculo. “Muito feliz de ter renovado meu contrato por mais um ano! eu tinha contrato até 2021, então a gente aumentou esse vínculo até final de 2022. Muito feliz e contente pela oportunidade que o Ceará está me dando de ter mais um ano aqui. 2020 foi um ano muito bom para mim e para o Ceará, então a gente espera que 2021 seja melhor ainda, que a gente possa conquistar nossos objetivos”.

Na próxima quinta-feira (25) acontecerá a última rodada do Campeonato Brasileiro 2020 e o Ceará terá como adversário o já rebaixado Botafogo; sobre isso, o volante destaca a importância de terminar a competição vencendo. “Queremos vencer, precisamos dessa vitória em casa. A gente não teve um retrospecto nesses últimos jogos muito bom em casa, então a gente conseguir essa vitória contra o Botafogo vai ser importante para terminar o brasileiro vencendo em casa. O Botafogo, apesar de rebaixado, vai jogar mais leve, nós temos essa ‘obrigação’ de vencer em casa, então vamos com esse intuito de ir lá para dentro do Castelão fazer mais um grande jogo, poder vencer e conquistar esses pontos para poder terminar o brasileiro vencendo”.

Anúncios

Além disso, Charles foi questionado sobre como ele avalia a temporada de 2020 do Ceará. Nesse sentido, ele ressalta os pontos positivos. “Tem que valorizar muito, o ano totalmente atípico, com tudo o que aconteceu em 2020. Saber valorizar os pontos positivos, lógico que tivemos altos e baixos, isso é normal durante o ano, foram bastante competições. Então é saber lidar com isso, tirar os pontos positivos e os negativos a gente está sempre procurando melhorar. Estou muito feliz, contente com o ano, conquistamos um título muito importante, que foi a Copa do Nordeste; conseguimos a vaga na Sul-Americana e ficamos entre os oito melhores da Copa do Brasil. Então é daqui para melhor, esperamos que 2021 seja muito bom para gente, focar nos principais objetivos traçados e colocar o nome do Ceará cada vez mais alto”, finalizou Charles.

Deixe uma resposta