Ceará

Jogo contra o Botafogo será o último da carreira de Fernando Prass, diz jornalista

(Foto: Pedro Chaves/AGIF)

Fernando Prass deve se aposentar após a partida desta quinta-feira (25)

Nesta quinta-feira (25), o Ceará vai à campo para enfrentar a equipe do Botafogo, na Arena do Castelão. Apesar das situações das duas equipes já estarem definidas dentro da competição, o jogo terá um valor sentimental maior para um jogador. O goleiro Fernando Prass, atual reserva do Alvinegro de Porangabuçu, poderá realizar a última partida da carreira como jogador profissional de futebol. A informação foi divulgada pelo jornalista Chico Garcia.

Anúncios

Aos 42 anos, Fernando Prass fará não só a última partida pelo Ceará, mas também a última de sua carreira. O goleiro, que acumulou vários títulos ao longo de sua jornada no futebol, deve aparecer pela última vez dentro das quatro linhas, como jogador profissional diante do Botafogo. O goleiro poderá iniciar o confronto como titular, ou entrar no decorrer do jogo. As duas possibilidades estão na mesa.

Contratado no começo de 2020, Fernando Prass viveu momentos de altos e baixos com a camisa do Vovô. Ao todo, foram 52 jogos com a camisa do Ceará, alternando entre atuações excelentes e jogos para serem esquecidos. No período, o goleiro conquistou a Copa do Nordeste (como titular), além de contribuir na boa campanha da equipe na Copa do Brasil, e em parte do Campeonato Brasileiro.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta