CONECTE-SE CONOSCO

Fortaleza

Felipe e Gabriel Dias são desfalques do Fortaleza contra o Fluminense

Publicado

em

Fotos: Bruno Oliveira/Fortaleza EC

Jogadores encerraram sua participação na temporada de 2020 na última partida contra o Bahia

Para o jogo de amanhã (25), diante do Fluminense, no Maracanã, o Fortaleza não irá contar com as presenças do volante Felipe e do lateral direito Gabriel Dias. Os dois jogadores acabaram suspensos por acúmulo de cartões amarelos após a partida contra o Bahia. Dessa forma, os atletas Ronald e Tinga devem substituí-los, respectivamente.

Anúncios

Na partida desastrosa contra o Bahia, o Tricolor do Pici teve de amargurar, além da goleada sofrida, a perda de dois de seus titulares para o próximo jogo. Felipe recebeu cartão amarelo no início da segunda etapa, e, dez minutos depois, acabou recebendo o segundo e sendo expulso, após cometer pênalti em Rossi. Já Gabriel Dias foi amarelado no intervalo da partida, quando a bola não estava mais rolando.

Dessa forma, os dois jogadores encerraram suas participações na temporada de 2020 do Leão. O camisa 15 tricolor tem contrato até o dia 10 de dezembro deste ano, e deve permanecer para a temporada seguinte. Entretanto, o lateral direito leonino terá seu contrato encerrado no próximo domingo (28), e sua renovação ainda é uma incógnita.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading