CONECTE-SE CONOSCO

Fortaleza

Paulão mantém foco no jogo contra o Fluminense e deixa renovação de contrato para depois

Publicado

em

(Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

Paulão concedeu entrevista coletiva

Em entrevista coletiva realizada nessa terça-feira (23), o zagueiro Paulão, do Fortaleza, fez uma análise dos dois últimos jogos do Leão do Pici. Para o defensor, a equipe esteve bem abaixo do que pode apresentar dentro de campo. Além disso, o capitão tricolor ressaltou a importância do duelo de quinta-feira (25), contra o Fluminense:

Anúncios

“Vejo que nossos dois últimos jogos foram verdadeiramente muito abaixo da média, muito abaixo de tudo que se foi demonstrado durante o ano. Então acredito que é sim uma partida (Contra o Fluminense) muito mais importante, no sentido mental, no sentido de reconstrução de uma imagem”.

O contrato de Paulão com o Fortaleza está próximo do fim. Faltando alguns dias para o vínculo ser encerrado, o zagueiro diz que ainda não está no momento de pensar na renovação:

“Acho que nem o clube, e eu também, estou nesse momento, com esse pensamento. Acho que o pensamento maior é a gente conseguir deixar o Fortaleza o mais distante da zona de rebaixamento, acredito que o pensamento do clube, obviamente, do presidente e de toda a diretoria, é esse. Depois a gente para pra pensar no que vai acontecer, se vamos renovar”, encerrou Paulão.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading