CAMPEONATO BRASILEIRO Fortaleza

Enderson Moreira continua no Fortaleza em 2021

(Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

Treinador foi mantido no comando técnico do Tricolor

Com a permanência praticamente garantida na elite do futebol brasileiro para 2021, a diretoria do Fortaleza confirma que Enderson Moreira, atual treinador, continua no tricolor nesse ano. Ele, inclusive, já está participando da montagem do elenco para a temporada. A informação foi divulgada pelo Jornal O Povo.

Anúncios

O Fortaleza ainda não está garantido matematicamente na série A de 2021, mas para que isso não aconteça o Vasco teria de tirar uma diferença de 12 gols para ficar na elite. Com isso a primeira decisão foi pela permanência do técnico Enderson no comando do tricolor.

A decisão pesou mais, pois, aos olhos da diretoria, não seria justo condenar o trabalho realizado por Enderson, tendo em vista que ele não participou da montagem do elenco, não pôde realizar contratações e não teve tempo suficiente para implementar sua metodologia de jogo. O treinador assumiu o time faltando nove rodadas, com a missão de garantir a permanência na primeira divisão.

O Leão do Pici encerra sua participação na Série A nesta quinta-feira (25), diante do Fluminense, às 21h30, no Rio de Janeiro, marcando também o fim da temporada 2020. Entretanto, já na próxima quarta-feira (3), a temporada de 2021 será iniciada, com a estreia na Copa do Nordeste, onde o Fortaleza enfrenta a equipe do CRB, às 19h30.

Anúncios

Deixe uma resposta