BRASILEIRÃO CAMPEONATO BRASILEIRO Ceará Mercado da Bola Série A

Com saída de Sampaoli encaminhada, Guto Ferreira entra na mira do Atlético (MG)

(Foto: Reprodução/Vozão TV)

Treinador fez boa temporada pelo Ceará

Bicampeão invicto da Copa do Nordeste pelo Ceará e classificando a equipe para a Copa Sul-Americana em 2021, o técnico Guto Ferreira entrou nos planos do Atlético (MG) para a temporada. As informações são do Globo Esporte (GE).

Conforme a reportagem, a cúpula do clube mineiro mira o comandante alvinegro e deve reunir-se nesta semana para definir os “alvos” para o comando do Galo. O treinador entra na lista de interesse com a possível saída de Jorge Sampaoli após o fim do Brasileirão para o Olympique de Marselha, da França.

Guto Ferreira chegou ao vovô após a saída de Enderson Moreira, que hoje treina o Fortaleza, para o Cruzeiro (MG). Ele renovou com o Ceará até o fim de 2021, mas com multa em valores acessíveis ao mercado brasileiro, de acordo com o GE. Desde que chegou ao time cearense, o profissional além de campeão do Nordestão e classificado a competição continental, levou o Alvinegro as quartas da Copa do Brasil e ao vice-campeonato do estadual.

Além do técnico do Time do Povo, integram a lista de interesse Renato Gaúcho, que discute renovação com o Grêmio (RS), e Cuca, recém saído do Santos (SP).

Israel
Jornalista

Deixe uma resposta