CAMPEONATO CEARENSE Série C

Reta final do Campeonato Cearense Série C tem disputa acirrada pelo acesso; veja os confrontos da 6ª rodada

(Foto: Divulgação/FCF)

Saiba tudo sobre a sexta rodada do Campeonato Cearense Série C

Os jogos da 6ª rodada da Série C do Estadual 2020 serão realizados simultaneamente na tarde desse domingo (21), às 15h. Os clubes entrarão em campo pelos seguintes confrontos:

Anúncios

Tianguá x Aliança

O jogo será realizado no Estádio Domingão, em Horizonte. Ambas as equipes chegam na penúltima rodada buscando a vitória para se manterem com chances de acesso a Série B do Campeonato Cearense. O Tianguá ocupa a terceira posição, com 10 pontos, já o time do Aliança vem logo atrás com 9 pontos, ocupando a quarta colocação da tabela.

Vale ressaltar, que na rodada passada o Tianguá se livrou de uma derrota com um gol marcado no último minuto pelo goleiro, já o Aliança vem de vitória contra o Arsenal de Caridade.

Anúncios

Cariri x Arsenal de Caridade

No Estádio Lírio Callou (Inaldão), em Barbalha, a equipe do Cariri recebe o já eliminado Arsenal de Caridade e ainda tem esperanças de conquistar o acesso. Atualmente, a equipe de Juazeiro do Norte é a quinta colocada, com 9 pontos, ainda com chance matemáticas de conquistar o acesso. Por outro lado, a equipe de Caridade amarga a lanterna da competição com somente três pontos e ainda com um jogo a mais.

Anúncios

Itarema x Maracanã

O líder da competição, Maracanã, vai até o Estádio Dedezão enfrentar o Itarema em busca da classificação antecipada para a Série B do Campeonato Cearense, por outro lado, o adversário praticamente não tem chances de classificação e depende de muitas combinações de resultado pra que isso ocorra. Uma das maiores preocupações do Itarema para o jogo é o ataque do Maracanã, melhor da competição com 12 gols (cinco deles marcados por Vavá, artilheiro da competição).

Deixe uma resposta