Crato Icasa

Icasa empata fora de casa e mantém vice liderança do Cearense

Foto: Divulgação

Em jogo atrasado ainda válido pela primeira rodada do Campeonato Cearense 2021 por conta da final da Taça Fares Lopes, Crato e Icasa se enfrentaram na noite deste sábado (20), no estádio Mirandão.

Resultado não é bom principalmente para a equipe do Crato que das 3 partidas disputadas ainda não venceu e ocupa a lanterna da competição com 1 ponto, já o Icasa tem um jogo a menos e ocupa a vice liderança com 4 pontos conquistados.

Primeiro Tempo

O Icasa começa bem intenso e logo aos 3′ acha o gol com Esquerdinha, o verdão do cariri domina quase que todo o primeiro tempo, mas após uma queda na intensidade a equipe do Crato empata aos 38′ com gol de Leone.

A equipe do Icasa até tentou, mas acabou caindo de produção e terminou o primeiro tempo com um empate, as duas equipes apenas equilibraram a partida e não tiveram mais lances de perigo.

Final do primeiro tempo: Crato 0 x 0 Icasa

Segundo Tempo

No segundo tempo a equipe do Crato ficou com um jogador a menos, o que poderia favorecer a equipe do Icasa, porém o Time de Washington Luiz não conseguiu manter o ritmo e se viu pressionado pela equipe do Crato que teve as melhores oportunidades mas não conseguiu aproveitar.

A partida acabou mesmo com o placar construído na primeira etapa, resultado não muito bom para os donos da casa e também não agrada o Icasa que poderia sair com a liderança.

Classificação

Com o empate o Icasa continua na vice liderança com 4 pontos e o Crato fica na lanterna da competição com 1 ponto, vale lembrar que são apenas 8 rodadas nesta primeira fase, e que apenas os 4 primeiros vão para segunda.

Anúncios

Deixe uma resposta