Ceará Fortaleza

Cearense Feminino: Ceará e Fortaleza goleiam adversários no início do segundo turno

Foto: Thaís Pontes/Fortaleza

Rivais fizeram a final do primeiro turno

Neste sábado, 20, ocorreu a primeira rodada do 2º turno do Campeonato Cearense de Futebol Feminino. As duas partidas, Menina Olímpica x Ceará, sediada no Estádio Franzé Morais, e Fortaleza x São Gonçalo, que aconteceu no CT Ribamar Bezerra, tiveram início às 15h30. Ambos os jogos não contaram com transmissão alguma. Nessa fase, os quatro times irão jogar entre si em partidas de ida e voltam. Só dois se classificam.

Menina Olímpica x Ceará

No jogo entre o Menina Olímpica, time que ainda não sabe o que é vencer na competição, e as Meninas do Vozão, treinado por Sérgio Alves, melhor para as alvinegras. Com o placar de 13 a 0, Ceará goleou com gols marcados por Annaysa (3x), Michele (2x), Tefa (2x), Amalia (2x), Karen, Rafa e Valeska.


Fortaleza x São Gonçalo

Já na partida das Leoas do Pici, as mesmas levaram a melhor pra cima do São Gonçalo e também golearam, dessa vez, pelo placar de 6 a 0. Gol marcados por Kaila, Natiele, Alice, Daiane, Tainara e Barbara.

E agora, como fica?

Ceará pegou a liderança, com os mesmo três pontos do Fortaleza, que fica no 2º lugar, porém, com mais saldo de gol. São Gonçalo é o 3º e Menina Olímpica é o último.

Anúncios

Deixe uma resposta